(11)

Tornearia

Gostou? compartilhe!

A tornearia pode ser aplicada como uma ferramenta para numerosos estilos de serviços. Por isso, esse recurso é utilizado na usinagem de peças para máquinas industriais usadas por diferentes setores, como alimentício, automobilístico e até farmacêutico. Assim sendo, com os equipamentos de torno é possível elaborar peças para suprir as necessidades dos consumidores.Acompanhe os tópicos da lista abaixo e saiba quais são os tipos de tornearia mais comuns de serem aplicados para a fabricação de peças de diferentes formatos, utilizadas pelas empresas do ramo industrial:

  • Torno horizontal;
  • Torno vertical;
  • Torno de fuso múltiplo.

Esses tipos de recursos utilizam máquinas com sistema de comando computadorizado, chamado de CNC, que é um meio mais veloz e com maior exatidão para fazer itens industriais. Aliás, uma alternativa que ganha destaque nesse ramo de tornearia pesada é o sistema de criação em 3D, que oferece o desenvolvimento de peças cada vez mais apropriados às exigências essenciais dos clientes, contando ainda com o melhor custo-benefício. O recurso de torno para a criação com sistema tridimensional é produzido com o uso de software que transfere os comandos matemáticos por meio da rede.

A FERJEMAQ USINAGEM E EQUIPAMENTOS conta com os recursos de tornearia mais avançados e eficientes do mercado

Contate agora mesmo um dos representantes da FERJEMAQ USINAGEM E EQUIPAMENTOS e escolha a empresa que possui mais de 15 anos de tradição e habilidade absoluta para realizar trabalhos de tornearia para a criação de peças industriais.