(11)

Fresadoras

Gostou? compartilhe!

As fresadoras possuem dois tipos de mecanismo de trabalho: vertical e horizontal. Há inúmeras atividades que as fresadoras podem fazer, como moldar, rotear, criar orifícios, entre outras tarefas para ajudar na elaboração de uma peça com a utilização de diversas matérias-primas, como metal, aço, plástico, alumínio, latão e também aço inoxidável.As fresadoras possuem diferentes modos e mecanismos de funcionamento para a elaboração de diversos tipos de trabalho. Confira na lista abaixo as principais versões de máquinas de fresamento utilizadas:

  • Cavilhas;
  • Ferramenteira;
  • Concreto;
  • Asfalto.

Além disso, as fresadoras possuem vários sistemas de funcionamento para desempenhar as suas tarefas, o modelo mecânico, o modelo automático e até mesmo os modelos com tecnologia mais avançada que estão ganhando cada vez mais espaço nas indústrias, que são as máquinas com comando numérico computadorizado (CNC). Como todos os processos com esses equipamentos exigem um maior cuidado e perícia para garantir a precisão e a qualidade dos objetos criados, é importantíssimo procurar a mão de obra especializada para fazer os trabalhos desse setor.

A FERJEMAQ USINAGEM E EQUIPAMENTOS é uma empresa com aptidão para fazer trabalhos com fresadoras

A FERJEMAQ USINAGEM E EQUIPAMENTOS é uma empresa com mais de 15 anos de experiência em trabalhos metalúrgicos e criação de peças do setor industrial. Conheça mais profundamente o trabalho da FERJEMAQ USINAGEM E EQUIPAMENTOS, entrando em contato por telefone ou e-mail ou também fazendo uma visita em sua sede, que fica em Osasco-SP.